Jornal da Cidadania

QUEM SOMOS

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado atua com as seguintes funções:


- Coordena, supervisiona o sistema de comunicação social do Município;

- Coordena a consolidação dos planos de mídia das ações, assim como as respectivas negociações com os veículos de comunicação;

- Proporciona informações sistemáticas que orientem a escolha, a oportunidade e o enfoque de temas suscetíveis de ações de imprensa e de relações públicas dos órgãos da Administração Municipal;

- Promove avaliações sistemáticas dos resultados das ações de comunicação social;

- Dissemina informações sobre assuntos de interesse dos mais diferentes segmentos sociais;

- Estimula a sociedade a participar do debate e da definição de políticas públicas essenciais para o desenvolvimento do Município;

- Realiza ampla difusão dos direitos do cidadão e dos serviços colocados à sua disposição;

- Promove o município no Estado e no Brasil;

- Atende às necessidades de informação do cidadão;

- Promove o planejamento e acompanhamento de todas as ações de comunicação social dos órgãos da Administração direta e indireta;

 Entre outras atividades.


E-mail: comunicacao.pmgdr@gmail.com