Jornal da Cidadania

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Comerciantes declaram que reforma no Mercado Central reflete positivamente nas vendas

“Agora a coisa está boa. Temos um espaço organizado e  limpo para vender nossos produtos. Aqui melhorou 100%”. A declaração do vendedor Lucivan Rego, conhecido como Galego de Fernando, representa o sentimento comum aos comerciantes do Mercado Público Central Luiz de França Soares de Freitas em Governador Dix-sept Rosado após a reforma feita no espaço. O serviço foi entregue há população há três meses e já apresenta resultados.

Para Galego de Fernando, que trabalha há quase dois anos no local, a reforma melhorou a qualidade de vida dos comerciantes que atuam no mercado. “Antes aqui era só tábua, tudo desorganizado, só a pessoa vendo. Agora, a situação mudou, está que é uma beleza. Dá gosto de trabalhar”, diz Galego.

A comerciante Rosimeire Dantas, que atua há 18 anos no mercado, compartilha da opinião do seu colega de trabalho e vai além. Segundo ela, a reforma refletiu positivamente nas vendas no local. “Como o espaço está organizado, as pessoas têm gosto de estar no mercado e com mais gente visitando, consequentemente, melhora as vendas”, comemora.