Jornal da Cidadania

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Rancho do Povo receberá energia elétrica e mutirão de ações na II Caravana da Saúde


Sábado, dia 05 de novembro, as comunidades de Rancho do Povo, Baixa Verde, Bela Vista, zona oeste de Governador Dix-sept Rosado, distantes cerca de 45km da sede do município, receberão a II Caravana da Saúde.

Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Saúde que tem a frente o secretário Reginaldo Claudino e sua equipe, serão realizados atendimentos médicos, exames, entrega de medicamentos, atendimentos odontológicos, palestras educativas, entre diversas outras atividades.  

A Equipe Municipal do Programa Bolsa Família participará da Caravana realizando um mutirão de atualização cadastral e atividades socioeducativas com crianças da comunidade.

“Nos fazemos presentes mais uma vez, com a Tenda do Bolsa Família, atualizando os cadastros e orientando as famílias quanto as condicionalidades de saúde e educação, necessárias a manutenção do benefício” Itamir Vieira – Secretario Municipal de Assistência Social.

A prefeita Lanice Ferreira juntamente com a equipe de secretários e coordenadores estará na ação para conversar e festejar uma grande conquista dos moradores de Rancho do Povo que é a chegada da energia elétrica, proporcionando uma melhoria significativa na qualidade de vida das famílias beneficiadas, com o apoio da Prefeitura Municipal.

“Essa era uma solicitação antiga que felizmente pudemos proporcionar a estas famílias na nossa administração. Sabemos que a energia irá mudar para melhor a vida de todos eles”, complementa a prefeita.

Os atendimentos da Caravana da Saúde terão início a partir das 13h00 no sítio Rancho do Povo e à noite acontecerão apresentações culturais e forró.